segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ai, o Facebook!

O Facebook tirou actividade aos blogues, a avaliar pelas experiências cá de casa. Apesar de os blogues serem muito mais versáteis, mais amplos, mais pessoais, mais próprios de um diário, com espaço para reflectir e partilhar as reflexões, onde se pode partilhar quase tudo, a hipótese de publicar de rajada impressões e informações que urge fazer chegar rapidamente a um grande número de pessoas é tentadora no Facebook.


Bom... pelo menos para mim, que tenho  - mea culpa! - uma pequenina clientela blogueira (embora de grande qualidade!), nada que se compare com alguns dos excelentes blogues aqui da lista ao lado...

E nestes dias em que é urgente fazer chegar a verdade ao máximo possível de amigos, de conhecidos, de menos conhecidos - e a verdade que urge dizer é a da única altenativa, patriótica e de esquerda, para a mudança que constitui o voto em Francisco Lopes -, o Facebook leva a melhor. Mas aqui voltarei.

2 comentários:

Maria disse...

Tens razão. Já tinha comentado isto mesmo com o anónimo, o cantigueiro e o cravo.
Por mim uso o face para questões políticas e neste momento de campanha eleitoral. Continuo a preferir os blogues para uma leitura mais pessoal.

Beijoca.

Fernando Samuel disse...

E fazes muito bem...

Um abraço.